sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Você já pensou assim?


Você já passou por algum momento de pensar assim?
Noossa, pq eu fiz tal coisa (algo bom) por fulana(o) que já me magoou/me tratou mal? 

Bem, eu aconselho a mim e a você q já teve essa sensação ou ainda vai ter, a  quando você achar

que fez bem demais por uma pessoa que não merecia, a lembrar-se das maravilhas que Deus fez e faz por você todos os dias e do sacrifício de Jesus por você...
Assim, você pode logo se lembrar que Deus foi quem mais fez por quem não merecia. Pode lembrar que você não merecia o sacrifício de Jesus na cruz, mas Ele sofreu por você.

Eu não merecia e não mereço tanto amor.



 





Um comentário:

  1. Olá amada!Desejo a você também, uma semana tremendamente abençoada. Que os sinais de transformação acompanhem sua vida.
    Shalon...

    ResponderExcluir