sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nostalgia...

Recentemente, fui fiscal de uma prova... E aí, eu que já gosto bastante de "pensar na vida", tive lá uma mescla de nostalgia com pensamentos interessantes. Olhei aquelas cadeiras, muitas vazias, mas cheias de lembranças... Aquela sensação gostosa de sala de aula, que a gente talvez demore a entender o quão gostosa era. Sou uma pessoa jovem, faz bem pouco tempo que saí da escola mas já sinto falta de muitas coisas de lá. Na escola, você tem lições que, poxa, vão muito além das matérias em si, vc aprende sobre a vida, sobre pessoas, sobre respeito à autoridades.. Sem contar que na escola, pelo menos até o ensino fundamental, eu tive uma leveza de responsabilidades tão grande e aí quando vc sai da escola, vc começa a ter um monte de responsabilidades a mais, vc começar a pensar: "noossa, daqui a alguns anos quero estar casada" e/ou "daqui a alguns anos quero estar formada"... Você começa a perceber que sua fase adulta não está longe.. Quando se é criança, se pensa muito em crescer e terminar a escola... Agora estou eu aqui, saí da escola, e hoje eu penso: como era bom ser criança...rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário